Resenha Belle Bag

Olá Meninas e Meninos!

Como está o Domingão por aí?

Hoje aproveitei para colocar alguns itens em ordem aqui na Net, pois essa semana que passou foi por demais corrida aqui.

Fiquei devendo a postagem da resenha da Belle Bag! Aqui esta vocês irão adorar!`

Para Começar vou explicar a vocês o que é Belle Bag???

Belle Bag é uma necessaire com produtos de beleza, incluindo cosméticos e acessórios, com o objetivo de unir dois fatores: qualidade e preço. leia mais Clicando aqui.

Essa abaixo é a Belle Bag de Junho, eu ja adquiri a minha.

Os produtos são entregues exatamente como mostar a foto, por isso não sentir necessidade de postar as minha imagens, os produtos são todos de qualidade, vem muito bem embalados, lacrados e dentro do prazo de validade. o que para mim é de real importância.

Recebi também as duas Belle Bag abaixo:

A do Mês de abril

e a de Maio, gente esse esmalte que vem á da linha Beauty Color, eu ja havia visto por ai nas perfumarias afora, não botei muita fé nele, mas é maravilhoso, tem um brilho que nenhuma outra marca tem e as cores são lindissimas…o que usei foi o numero 2…ele é vermelho, rosa, vinho, não da pra saber direito de tão diferente que ele é…mas resumindo adorei….

Ficou curiosa para conhecer mais acesse o site da Belle Bag, e saiba como assinar e receber na comodidade da sua casa todos os meses esses mimos…

Ah ! como tenho mania de ter vários itens do mesmo produto me apaixonei pelas necesssaire, uma mais linda que a outra, perceberam? a equipe Belle Bag esta de parabèns pelo Bom gosto!

Além do atendimento via email, você tem passo-a-passo o andamento do seu pedido. Nota 10 para a empresa!

Acesse a página da Belle Bag no Facebook, clique e curta, assim você fica por dentro de todas as novidades.

e Tem mais:

Fique ligadinha aqui no Blog e em nossa página no Facebook, que a Equipe Belle bag vai nos proporcionar uma necessaire para sorteio…e quem sabe você será a grande vencedora, e por falr em sorteio tem muito mais rolando la na nossa página passa lá para conferir te espero…

 

Beijos e Beijokas

Resenha Belle Bag Resenha Belle Bag Reviewed by Tupperware e Cia on 16:11 Rating: 5

Um comentário:

  1. Lindo o esmalte mesmo, quanta coisa linda vem!
    Eu também não tinha botado muita fé nesse esmalte, mas vou comprar!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante !!!
Comenta aqui!!!

Tecnologia do Blogger.