Esmalte da semana…

Este post é para participar da blogagem coletiva Esmalte e amor do blog da Fernanda Reali,  que fiquei conhecendo através dop Blog da Elaine Gaspareto, ai aproveitei e fiz 2 coisas em uma só, lembra do post anterior que falei do esmalte da Belle Bag, ai está.

unhas Fátima Feitosa

Essa é a cor Cherry Up, da Beauty Color, simplesmente adorei, é a minha cara pois gosto de cores não definidas, aquelas em que a pessoa pergunta e você não sabe explicar direito e todos acham lindo, ele é assim, nem rosa nem vermelho, exatamente como mostra na foto.

E para mim o Amor  é assim, indefinido para a maioria das pessoas, pois cada relacionamente é único, definido apenas entre duas pessoas que se amam, pois quando é sincero e verdadeiro, apenas um olhar diz tudo, a cumplicidade entre duas pessoas que se amam se resume em um olhar, o meu amor adora minhas unhas sempre muito bem feitas, aliás me conheceu assim, la pelo anos de 1996, e acostumou-se tanto com isso que quando me ver sem esmalte pergunta se estou bem, também percebe quando a cor é diferente, tem as que ele não gosta, diz que não combina comigo e tem aqueles que ele até pede para eu passar…

Enfim para mim , amor é isso, cuidado e atenção!

Te Amo eternamente meu grande e verdadeiro amor! além do universo!

Quer saber quam mais esta participando, clica no selinho abaixo.

 

 

unhas 2

Gostaram??? participa também…

Esmalte da semana… Esmalte da semana… Reviewed by Tupperware e Cia on 17:20 Rating: 5

6 comentários:

  1. Que esmalte liindo, da cor da paixão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito Lindo mesmo Beth, vale a pena passar...
      experimenta...
      beijoss!!!

      Excluir
  2. Que amor atencioso que repara nas unhas!
    Esmalte lindo. Adorei.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repara Diacuy..ainda bem se não eu ia ficar muito brava com ele, rs...
      bjksss

      Excluir
  3. Que cor linda Fátima, amei esse tom de vermelho!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante !!!
Comenta aqui!!!

Tecnologia do Blogger.