Novidades Tupperware


Gente,  a Tupperware esta nos surpreendendo a cada dia, olha as novidades que vem por aí em primeira mão aqui para vocês, e detalhe, já tenho no site para venda, porém quantidade limitadissima, por enquanto, então corre lá e reserva já o seu…nosso site você já conhece, não?
anota aì, passa lá e confere todas as novidades www.tupperwareecia.com.br
                    MEGA CRIATIVA 7800ML- COR ROSA!
7800ml rosa

MINI CRIATIVA 1400ML- ROSA
criativa 1400ml rosa
CAIXA BOM SABOR – 2500ML
Perfeita para preparar bife a milanesa, empanados em geral
eu tenho e posso afirmar que fica ótimo.
caixa rosa2
Agora olha essa Lixeira para pia,
gente é ou não uma coisa fofa, para as recém casadas, um charme ….
lixeirinhalixeira

E por ultimo esse Super Escorredor na cor verde, sabe que os poucos
sem perceber a minha cozinha foi adquirindo essa cor por todos os cantos, qualquer dia posto umas fotinhas para vocês conhecerem, que ao ver essa peça na hora, me apaixonei e peguei um pra mim…super prático, com tampa…e o melhor qualidade Tupperware!
escorredor tupperware
escorredor tupperware verde

Gostaram???
Qualquer dúvida só me perguntar …
Beijos e Beijokas….
Novidades Tupperware Novidades Tupperware Reviewed by Tupperware e Cia on 17:19 Rating: 5

5 comentários:

Seu comentário é muito importante !!!
Comenta aqui!!!

Tecnologia do Blogger.