O maior presente que Deus me deu, A graça de ser MÃE!!!

 

2013-03-26 21.32.24

O motivo da minha vida ... do meu sorriso, da minha alegria, o ser que Deus me deu para cuidar pra ele, o sorriso que me alegra todas as manhãs, a pessoa por quem mato e morro... A pessoa que a 10 anos me deu a felicidade de poder ser mãe, que me fez engordar 21 kilos, hj ainda restam 5 deles aqui, por quem passei noites acordadas sem reclamar, a pessoa que me fez sentir a maior dor do mundo, que é uma mãe ver seu filho em um hospital por 10 dias respirando com aparelhos, quando em 2009 teve a tal H1N1, mas superou, Graças a Deus! que ouviu o coração deseperado dessa mãe, a pessoa que diz que me ama todos os dias, da forma mais sincera que ja ouvi, que faz birra, que me chama umas 500 vezes por dia...que não sai da minha cabeça um minuto. que ainda depende de mim para quase tudo, levar a escola, levar aos esportes, fazer lição de casa, mandar tomar banho, sim pois se depender dele, rs…Alonso, meu filho amado, meu filho querido, como sou feliz por você existir, obrigada por me escolher para ser sua mãe nessa vida, quero ser em todas as outras quando voltarmos mais evoluídos...sabe aquela musiquinha que a mãe canta pra você, vou repetir aqui.."EU AMO MAIS VOCÊ DO QUE EU""" SEMPRE...OBRIGADA DEUS PELO MEU FILHO! POR TER ME CONCEDIDO A GRAÇA DE NESSA EXISTÊNCIA...SER MÃE!

Aproveito para desejar a todas vocês queridas amigas que me visitam aqui no blog e que são mamães, UM MARAVILHOSO DIA DAS MÃES QUE ESSE SEJA O MELHOR ATÉ AGORA!

Beijos e beijokas!!!

O maior presente que Deus me deu, A graça de ser MÃE!!! O maior presente que Deus me deu, A graça de ser MÃE!!! Reviewed by Tupperware e Cia on 23:39 Rating: 5

3 comentários:

  1. Que lindo!
    É isso mesmo, ser mão é fantástico!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Linda declaração de amor!!!Ser mãe é uma dádiva de Deus.

    ResponderExcluir
  3. filhos é isso aí uma maravilha em nossas vidas,lindo ele parabéns!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante !!!
Comenta aqui!!!

Tecnologia do Blogger.