Um erro da microsoft

Bom dia!!!
Minhas queridas e queridos amigos, sentiram minha ausência aqui no blog?
Pois é fiquei desde quinta-feira sem passar por aqui pelo seguinte motivo, A pane da Microsoft, vocês viram?
Estou eu trabalhando normalmente quando de repente o meu computador começou a reiniciar sozinho, e isso não acabava, ele não concluía a inicialização do windows, entrei em pânico e corri para um técnico amigo meu, só no final da tarde de quinta-feira foi que descobri o que tinha acontecido,após ver a matéria abaixo no globo.com, um erro na atualização do windows 7.  minha tela ficou exatamente essa abaixo.
Windows diz estar danificado e exige reparo, que não funciona.  (Foto: Luciana Leme/Arquivo pessoal)
Graças a Deus, não perdi nada, pois além do backup que sempre faço esse meu amigo conseguiu formatar(reinstalar o windows) sem danificar nada, foi muita sorte, pois tive noticias de pessoas que perderam tudo...

Você deve estar perguntando, ta e aí? qual o motivo da postagem....

E eu respondo, a minha indignação com a resposta da empresa que foi simplesmente...
"pedimos desculpas pelo transtorno que esse erro possa ter causado aos usuários"
é muita incompetência de uma empresa desse porte, pois para mim pobre mortal nada demais além de 4 dias sem computador, mais e as grandes empresas, que até chegaram a dispensar funcionários, pois não tinham como trabalhar? enfim...

ah! detalhe , isso só aconteceu adivinha onde? isso mesmo! foi só no Brasil!



Um erro da microsoft Um erro da microsoft Reviewed by Tupperware e Cia on 10:07 Rating: 5

3 comentários:

  1. Puxa isso é constrangedor mesmo,ainda bem q vc conseguiu recuperar sem muitas perdasd, mas q falta de responsbilidade deles mesmo

    ResponderExcluir
  2. Incompetência é pouco,o pedido de desculpas não vai consertar o estrago feito a mtas pessoas!!!

    ResponderExcluir
  3. Notei sua falta sim!
    Realmente, que falta de atitude com os usuários. Essa empresa tem um poder sim e poderia avisar-nos antes.
    Que bom que com vc não aconteceu nada querida.
    Comigo também não.

    Bjoo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante !!!
Comenta aqui!!!

Tecnologia do Blogger.