Minha Cirurgia!

Bom Dia!

Estou passando por aqui bem rapidinho somente para avisar que já fiz minha cirurgia do olho esquerdo , correu tudo bem , porem estou em repouso total pois não consigo enxergar direito, esta tudo embaçado e parece que tem um caminhão de areia dentro do olho, assim que me recuperar estarei de volta aqui todos os dias, porém nossas promoções no face e no Site www.tupperwareecia.com.br, continuam a todo vapor....trabalho normal! 

bjks e uma iluminada semana a todos vocês!
Minha Cirurgia! Minha Cirurgia! Reviewed by Tupperware e Cia on 10:57 Rating: 5

6 comentários:

  1. Melhoras amiga, que venham muito post com seu regresso. Quero ser Top comentarista do mês... kkkk
    beijos e repouso, tá? Bjos
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oie flor (:
    sou nova por aqui, rs
    Mais de qualquer forma, melhoras na sua recuperação! Não se preocupe que tudo ficará bem né? (:
    Até maais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida.
    Não sabia que teria que fazer a cirurgia, mas que bom que deu tudo certo e mesmo assim espero que sua recuperação seja ótima.
    Deus abençoe.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Muitas melhoras que venha com bastante energia e gás p nós rsrsrsrsrfica c Deus!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada minhas queridas pelo carinho, apartir da semana que vem ja estou de volta a todo vapor!!!

    bjkss a todas!

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus correu tdo bem néh?!!!Engraçado que nessa foto que tá no blog nem dá pra notar.Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante !!!
Comenta aqui!!!

Tecnologia do Blogger.