Mimos enviados, mimos Recebidos

Hoje vou mostrar aqui para vocês algumas fotinhas e emails que recebi do pessoal que ganhou brindes em nossos sorteios e parcerias…

Ganhadora dos 1000 seguidores do Blog

Kelly Prates

 

kelley

Oi, Fátima!
Estou escrevendo para lhe avisar que o meu prêmio chegou. Eu AMEI!!!! Estou muito feliz mesmo!!!!!
O perfume é uma delícia, simplesmente maravilhoso! Estou encantada com ele!
O potinho da Tupperware dispensa comentários, né? Que potinho mais lindo! E você adivinhou, porque eu gosto muito da cor verde.
Fátima, muito obrigada de coração por tudo! Que Deus lhe recompense em dobro!
Fique com Deus!!!! Um ótimo final de semana!!!!
Beijos,
Kelly.

2) Ganhadora do sorteio surpresa dia das mães la na Fan page

Carine Silva

carine

Boa Noite flor, muito feliz com o meu premio, chegou tudo lindinho amei os mimos que vc mandou junto, obrigada pelo carinho, abraços.

3) Ganhadora do Top comentarista

Jane

Oi Fátima, tenho a foto aqui para você postar no blog! Amei o prêmio mesmo, obrigada pelo carinho! Bjoo.

4) Parceria com o Blog Departamento Ele & Ela, da querida Liliam

Obrigada Tupperware Natura Fátima ! È muito bom ter você como parceira no meu blog Departamento Ele & Ela — com Tupperware Natura Fátima.

5) Esses são da Parceria com Amostrinhas.com, apenas 1 dos alguns que ja firmamos parcerias

Mimos recebidos da nossa Parceira Tupperware & Cia - by Fátima

Caixa para Farinha Edu Guedes.
http://www.tupperwareecia.com.br/produto.php?cod_produto=6028623
Caixa para Café.
http://www.tupperwareecia.com.br/produto.php?cod_produto=6212127
Colherzinhas de medida - para facilitar

São Tupperwares de Qualidade que protegem os alimentos das impurezas do ar e da umidade, tamanho ideal para atender as diferentes necessidades de armazenamento. Tampas herméticas, e estanques do ar mantem o sabor e aroma dos alimentos por muito mais tempo. Empilháveis economizam espaço.
Vale a pena ter em casa!
Confiram o site ~> http://www.tupperwareecia.com.br/

6) E esses da Gislaine Baradelly do Blog Gi Makes,

Oi pessoal, tudo bem?
Esta semana eu recebi da parceira Tupperware e Cia - By Fátima alguns produtos da Natura.
Além de comercializar peças da Tupperware a Fátima também comercializa produtos da Natura, o legal é que sempre tem descontos incríveis no site!
Quero agradecer à Fátima pelo carinho, em breve vai ter um novo sorteio em parceria com a Tupperware e Cia - By Fátima na Fan page do Gi Makes, fiquem de olho!!!

**************

Como falei esses são apenas alguns…postarei mais em breve, ainda tem os das Queridas Aline e Edilaine, e mais das nossas parcerias fixas, Amostrinha e Gi Makes, que postarei em breve…(quando tiver fotinhas) ….

Participe você também quem sabe em breve não seja o seu brinde descrito aqui…

Beijos e Beijokas!

Mimos enviados, mimos Recebidos Mimos enviados, mimos Recebidos Reviewed by Tupperware e Cia on 02:58 Rating: 5

4 comentários:

  1. Ai que legal! As fotos de vários prêmios!!
    Olha a minha ali rsrs

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Você viu que legal Jane, a unica que mandou fotinha, ganhou destaque, beijos e boa sorte nos próximos sorteios...

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou seguindo e curtindo :)

    Parabéns as ganhadoras, muito legal ver as fotos!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa, seja muito bem vinda, ja estou indo la te visitar também...
      Grande beijo!
      Fátima

      Excluir

Seu comentário é muito importante !!!
Comenta aqui!!!

Tecnologia do Blogger.