A Super Caixa 10 litros Tupperware

Aqui em meu blog também faço resenhas de produtos que eu uso e comprovo a eficiência, essa peça da Tupperware, eu ja uso a muito tempo e posso afirmar para vocês que a conservação dos alimentos conforme descrito a baixo é real, eu uso e indico, aqui em minha casa a Rúcula que na minha opinião é uma das hortaliças mais sensiveis, dentro da super caixa dura 10 dias, sempre fresquinha!!!

Super Caixa 10 Litros
Ideal para conservar alimentos crus e com alta porcentagem de água. Conserva alimentos como verduras, legumes e frutas sempre fresquinhas. Possui grade protetora impedindo que a água que escorre das verduras, legumes ou frutas entre em contato com o alimento.
DICA: possui material flexível proporcionando versatilidade de uso: pode ser utilizado no refrigerador ou no freezer (sem a grade) para conservar peças inteiras de carnes.
#Exemplos de conservação de alimentos na Super Caixa#
Aspargos, brócolis e folhas verdes 15 a 20 dias
Couve-flor, salsão, pepino 20 a 30 dias
Pêssegos e ameixas 10 a 20 dias
Peras e goiabas 5 a 15 dias
Atenção: para a conservação dos alimentos a
Super Caixa deve estar totalmente fechada.

525369_577242298964284_1117373044_n

Espero que tenham gostado….e caso queira adquirir visite nosso site clicando aqui, e aproveite a mega oferta….qualquer duvida estou a disposição para esclarecimentos….

Beijos e beijokas

A Super Caixa 10 litros Tupperware A Super Caixa 10 litros Tupperware Reviewed by Tupperware e Cia on 10:17 Rating: 5

5 comentários:

  1. Nossa incrivel essa caixa ,será que ela conserva alface por um bom tempo tbém?Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uau, gostei das dicas, como sempre rs
    Essa super caixa é muito útil mesmo!

    Um belo dia para vc!

    ResponderExcluir
  3. onde poe a gradinha?no fundo ou em pé conforme ta na figura?
    obrigada

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante !!!
Comenta aqui!!!

Tecnologia do Blogger.