RECICLAGEM!!!

Você que ja comprou em nosso Site percebeu que nossas embalagens são todas Recicladas???

Sim todas as nossas embalagens são recicladas , não pelo custo, claro que isso também conta, mas pela preocupação que temos com o meio ambiente, tenho parcerias com empresas e lojas como perfumarias que me fornecem as caixas depois de esvaziarem, eles me ligam e eu vou até lá retirar, e é nessa mesma embalagem que mando as nossas peças de Tupperware e Natura !!!!

Então!!!  Recicle você também, faça sua parte a Natureza e nossos filhos agradecem!!!


RECICLAGEM!!! RECICLAGEM!!! Reviewed by Tupperware e Cia on 22:58 Rating: 5

2 comentários:

  1. Ótimo, já faço isso faz tempo e vale lembrar que isso é sempre importante!
    Dói na alma saber que tem tanta gente que nem se importa.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia Fátima que as embalagens são recicláveis,mais um motivo pra mim poder comprar.Parabéns a vcs pela iniciativa,estamos precisando de mais empresas com esse pensamento!!!Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante !!!
Comenta aqui!!!

Tecnologia do Blogger.