Perguntas Frequentes

Olá minhas queridas e queridos amigos!
Hoje trouxe para vocês algumas perguntas bem frequentes que a maioria das pessoas fazem para esclarecer qualquer dúvida que não tenha aqui , por favor só me deixar um email em Clicando Aqui





IMPORTANTE:
Ao efetuar seu cadastro informe os dados corretamente, pois são checados por nosso equipe e os que contiverem dados inválidos será tirado do Site Imediatamente. A começar pelo email que é enviado para confirmação do Cadastro, se for rejeitado pelo servidor seu cadastro será excluido sem aviso Prévio

Prezamos pela funcionalidade e Seriedade do Site. 


Quais formas de pagamento são aceitas pelo site TUPPERWARE & CIA?
 a) Boleto Bancário  com 5% de desconto Atenção: pagtos com boletos demoram até 4 dias úteis para serem compensados pelos bancos;
 b) Cartões de Crédito VISA, MASTER e DINERS: parceladas em até 3 vezes sem Juros. 

Importante: sempre verifique as Promoções que a nossa loja lhe oferece, ok? Toda promoção em vigor - como Frete Grátis, por exemplo, tem um banner na página inicial da loja.

* Em quanto tempo recebo os Produtos?
Nossa loja TUPPERWARE & CIA, trabalha com cerca de 95% dos produtos a pronta entrega, assim sendo após a confirmação de pagamento pelos Intermediadores, a  postagem desses produtos é feita em no máximo 48 horas . No caso de peças que não temos em estoque  o prazo máximo de 10 dias úteis , Você será informado via email o prazo exato.
Lembrando que a confirmação de Pagamento varia de acordo com a forma escolhidas, ou seja, o Cartão de Crédito a liberação ocorre mais rápido, No caso de Pagamento feito através de Boleto Bancário  demora de 1 a 2 dias úteis para confirmação do banco e Intermediador de Pagamento.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Após o envio da mercadoria, será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.


* Os Produtos vendidos no site são novos? 
Sim. Todos os produtos vendidos em nossa por nossa loja são Novos, Originais e dentro do Prazo de Validade e seguem com a embalagem original de fábrica.

Porque Tenho que me cadastrar No PAG SEGURO?
Pensando sempre no melhor para os clientes nossa loja trabalha com os intermediadores de pagamento mais seguros do Mercado (PAG SEGURO, MOIP E PAY PAL) , para garantir tanto o sigilo dos dados do Cliente em caso de cartão de Crédito, como para garantir a entrega pois comprando através deles você tem a garantia de receber seus produtos , ou seu dinheiro de volta caso não receba os produto em até 14 dias úteis após a compra.
 
Como encontrar os produtos no site?
Para busca no site basta você digitar apenas uma única palavra por vez, exemplo: JARRA
Como faço para fazer um pedido no site?

Para fazer pedido é necessário efetuar seu Cadastro Completo,  após esse procedimento você pode efetuar sua compra e acompanhar todos os Status do seu pedido.

Qual a diferença entre PAC e SEDEX.
No caso do envio via Sedex o correio faz a entrega mais rápida do que a entrega Via Pac, porém o custo também é diferenciado, você pode fazer a simulação de valores antes de concluir sua compra.
Qual o Valor do Frete?

O valor do frete depende de cada região e do peso da mercadoria adquirida, Pensando em compensar o valor do frete, nossa empresa trabalha sempre com muitas  promoções e descontos especiais para o cliente.

Uma forma de você diminuir esse valor é aproveitar nossas Ofertas e comprar em um único pedido vários itens..

Recebo algum brinde em minha compra?
Sim . todas as compras acompanham brindes especiais.

Em quantas vezes posso parcelar minha compra?

Trabalhamos com Intermediadores de pagamento, por isso você pode escolher em quantas vezes deseja parcelar sua compra, dependendo do seu cartão que você trabalha, uma vez que cada cartão de crédito tem um critério especial de parcelamento, esse prazo pode variar em até 24 vezes.

Onde recebo minhas Mercadorias?

No local que você informar no ato da conclusão do seu pedido, ou seja na comodidade do seu Lar ou escritório.
Tenho desconto no Pagamento a vista?
Sim, além das ofertas que você aproveita em nosso site, se optar pelo Pagamento via Deposito Bancario ou Transferência, você ainda tem um desconto de 5% , 
Não consegui imprimir o Boleto. O que fazer fazer?
 Verifique se o seu navegador está com pop up desbloqueado ou entre em contato conosco através do email contato@tupperwareecia.com.br  que lhe enviaremos a segunda via do boleto.
Como me Tornar Revendedora? 
Cadastramos apenas pessoas residentes no Estado de SAO PAULO, nos demais Estados não fazemos Cadastro de representantes, nesse caso você deve encontrar alguem em sua cidade que possa efetuar seu cadastro.
Porque minha compra foi Cancelada?
Provavelmente você tenha efetuado a compra e não concluido a forma de pagamento, nesses casos a compra é cancelada automaticamento pelo nosso sistema, para garantir a funcionalidade do site, por issoantes de clicar em COMPRAR  tenha Certeza do real interesse nos Produtos, pois essa atitude pode gerar uma classificação Negativa ao seu Cadastro em nosso site.
Perguntas Frequentes Perguntas Frequentes Reviewed by Tupperware e Cia on 15:39 Rating: 5

Um comentário:

  1. Ótimo, estou logo querendo comprar, só desapertar as coisas aqui, pois amo esse site!

    Bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante !!!
Comenta aqui!!!

Tecnologia do Blogger.