Sorteio de um Kit Tupperware!

 Bora de Sorteio!!!


Atendendo a pedidos, decidir voltar com os sorteios no Blog.
Será um sorteio mensal para os nossos seguidores que curtem e comentam nossas postagens aqui nessa rede social.



Estarei sorteando mais um presente entre os seguidores…
Jà imaginou ganhar esse lindo Kit Tupperware com 2 peças Exclusivas !
Então corre e ja garanta seu numero nos comentários





Para participar é simples:

Basta seguir o BLOG e deixar um comentário nesse post dizendo PORQUE VOCÊ MERECE GANHAR ESSE LINDO KIT TUPPERWARE"


Mas atenção, muito importante saber das REGRAS antes de participar:

1) Sorteio válido para todo o território nacional, para todos que forem seguidores do Blog, que comentarem nessa postagem aqui.

2) Como os comentários são numerados , o sorteio será realizado no dia 20/07/2023, pela Loteria Federal, ou seja o ganhador será o numero de comentário da unidade ou dezena do primeiro prêmio da Loteria Federal desta data, caso o ganhador não saia no primeiro prêmio será considerada a dezena mais próxima.

3) Para concorrer com 2 números, basta compartilhar no Facebook entre seus amigos o post que esta em nossa página Pagina Oficial Tupperware e Cia e deixar mais um comentário aqui no BLog , com o seu nome no facebook.

Para você que veio pelo instagran e que não tem Facebook e quer concorrer com mais um número, basta compartilhar o nosso post e marcar a #Sorteioblogtupperwareecia e voltar aqui e deixar mais comentário com seu @do Instagran (lembrando que o perfil precisa estar aberto para conferência. 

4) Caso o ganhador do sorteio , não se apresente no prazo estipulado, será refeito o sorteio até que o premio seja entregue.

5) O Prêmio será enviado ao ganhador em qualquer lugar do Brasil com Frete Grátis!

Vamos Participar??? quem será o sortudo da vez???

Boa Sorte a todos os participantes.


Sorteio de um Kit Tupperware! Sorteio de um Kit Tupperware! Reviewed by Tupperware e Cia on 11:56 Rating: 5

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tenho vontade se usar tupperware mais minha condição não permite, seria uma ótima oportunidade de conhecer os produtos tupperware e Cia

      Excluir
  2. Eu mereço ganhar porque já faz anos que compro Tupperware e se ganhar seria ótimo ia amar esse jogo de Tupperware 😍

    ResponderExcluir
  3. Eu mereço ganhar porque amo tupperware!

    ResponderExcluir
  4. Eu amooooo ❤ e deixar minha casa linda com a tapperware é merecido!!!

    ResponderExcluir
  5. Amooooo ❤ tapperware
    Dora Carolina Magalhães

    ResponderExcluir
  6. EU quero muito porquê NA minha casa quero qualidade para e para minha familia

    ResponderExcluir
  7. Amo tupperware ,se eu pudesse teria todas ,meu sonho ter minha cozinha completa ,realizar meu sonho de muitos tempos se eu pudesse teria todos os kits amo demais e indico.😍🥰👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante !!!
Comenta aqui!!!

Tecnologia do Blogger.